VÍDEO: Após ser espancado por ex-companheira, homem morre

Foto: Reprodução

Uma mulher espanca um homem até a morte por causa de ciúmes. Cleudeves Bispo dos Santos, 26 anos, foi agredido no bairro Olaria, em Aracaju (SE), na noite desta quinta-feira (31). Não houve socorro porque as acusadas impediram. O espancamento foi filmado por um homem desconhecido.

As informações da Polícia Militar são de que a ex-mulher de Cleudeves e uma prima, não identificadas, são as principais suspeitas de terem praticado o crime. Ciúmes pode ter sido a causa do assassinato. Um vídeo do espancamento circula na internet e será avaliado pela polícia.

Policiais militares foram acionados pelas próprias acusadas. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem desacordado. A acusada aparece no vídeo chegando após Cleudeves ter sido rendido pela prima. Ela bate principalmente na cabeça do homem, que não resiste e cai ao chão. A mulher do vídeo ainda ameça um homem que tenta ajudá-lo.

A PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e comprovou a morte da vitima. O IML também foi acionado e recolheu o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assista ao vídeo:

Fonte: Primeiras Notícias

Veja também: Polícia Rodoviária Federal desmente boatos de uma nova manifestação de caminhoneiros

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp