VÍDEO: Boi bravo foge, ataca pessoas e danifica veículos

Na tarde dessa terça-feira, 03/01, um boi bravo, segundo informações, fugiu do parque de exposições, passou pelo bairro Marciano Brandão, centro de Patrocínio, pela rua interna da Prefeitura, seguiu pela Avenida João Alves do Nascimento, atacando pessoas e danificando veículos.

Segundo ligações de uma enfermeira a polícia militar uma pessoa teria ficado ferida. Contudo, ligamos para o Pronto Socorro Municipal e a enfermeira chefe disse que no seu plantão depois das 18 horas ninguém deu entrada nesta situação. Pedimos a ela para checar, contudo, disse que só depois de uma reunião as 20 horas poderia prestar informações a nosso reportagem.

O boi preto correu atrás de pessoas e pulou por sobre um veículo estacionado, como mostram os vídeos acima.Por fim foi capturado por uma equipe de vaqueiros na Avenida Aécio Neves e colocado num veículo próprio. Um touro da categoria garrote fugiu do Parque de Exposições de Patrocínio (MG), no Alto Paranaíba, na tarde desta quarta-feira (3), e atacou uma jovem de 22 anos no Bairro Marciano Brandão. O animal percorreu diversas ruas da cidade e também danificou veículos estacionados em pelo menos dois bairros da cidade.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima tentou correr do touro na Rua Expedicionário Francisco Caracioli, no Bairro Marciano Brandão, mas acabou sendo atingida nas costas. Ela sofreu uma perfuração e escoriações pelo corpo.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp