VÍDEO: Carro invade padaria e por pouco quatro pessoas não são atingidas

Um carro desgovernado invadiu uma padaria na Grande Natal, e por uma grande sorte não atingiu quatro pessoas que estavam no estabelecimento na hora. O caso ocorreu no bairo Rosa dos Ventos, em Parnamirim,  região metropolitana de Natal. O veículo perdeu o controle e entrou no estabelecimento.

Pelas imagens, é possível ver que a primeira a escapar foi uma mulher. Ela abre a porta do carro dela e, no instante em que se preparava para descer, é surpreendida com o veículo que chega muito rápido, arranca a porta e arrebenta com a parede da padaria.

Quase no mesmo momento, pelo mesmo local onde passou o carro, um homem havia acabado de entrar a pé na padaria. Na sequência, o susto foi de um casal que estava sentado à mesa, dentro da padaria, e que também por muito pouco não foi atropelado.

Dois homens estavam no carro que invadiu a padaria. Segundo o dono do estabelecimento, ambos tinham sinal de embriaguez, mas eles arcaram com o todo o prejuízo causado. Eles também pagaram pela porta do carro da mulher.

Redação com G1

Compartilhar