Vídeo de popular do interior paraibano defendendo Lula viraliza nas redes sociais

Um vídeo gravado por um popular conhecido por Pinguim Medeiros, no munícipio de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, viralizou nas redes sociais. No vídeo o chaveiro defende o nome do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva(PT), relatando o quanto a realidade social mudou após o governo do petista.

“Tem um bucado de nordestino, mal agradecido, cabeça de côco velado que não sabe o que diz. Quem não lembra que naquele tempo o povo matava a fome com tripa de boi? Quem não lembra do tempo que a única coisa que o nordestino tinha pra comer era chorisco de boi?”, questionou o popular.

O Vídeo do pequeno desconhecido já conta com quase 3,6 mil compartilhamentos no facebook. Barra de Santa Rosa conta com pouco mais 15 mil habitantes. Ao lado de um banner com a foto do ex-presidente ele relembra as famosas invasões de feiras, prática conhecida nos anos 1970, devido a fome no Nordeste. “Você sabe o que é isso? Um pai de família invadir uma feira para dar de comer ao filho e ser tratado como bandido?”, questionou.

“Hoje muitos desses viciados em jogos violentos querem votar num candidato que quer dar arma pro povo ficar trocando tiro”, diz Pinguim se referindo ao presidenciável Jair Bolsonaro(PSC).

“Esse aqui é tampa de crush, um pirulito zorro”, diz batendo na foto.

Confira o vídeo:

Posted by Pinguim Medeiros on Thursday, March 15, 2018

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp