VÍDEO: Estudantes precisam empurrar ônibus escolar para poder voltar pra casa

2

Foi registrado por volta do meio dia, desta sexta-feira(24), uma turma de estudante da Escola Municipal Jardirene Oliveira de Souza, em Aroeiras, no Agreste, empurrando um ônibus escolar que quebrou. No vídeo é possível ver que vários alunos se posicionam na parte traseira do veículo para começar a empurrar, e em dado momento o ônibus volta para trás e quase atropela os estudantes.

O registro foi feito pelo vereador Milton Egito, mais conhecido por Novinho, que diz lamentar a situação vivenciada pelos alunos do turno manhã da escola, além da falta de manuntenção com os transportes. “É duro ver que a gestão não dá a menor importância em fazer a manuntenção dos carros de estudantes, ao ponto de ter que ir empurrar para que ele saísse do lugar”, pontuou o vereador.

Até o presente momento nenhum dos auxiliares, e nem o prefeito de Aroeiras, Milton Marques, se pronunciou sobre o fato.

Confira o vídeo abaixo:

VÍDEO: Estudantes precisam empurrar ônibus escolar para poder voltar pra casaO fato aconteceu por volta de meio dia, desta sexta-feira(23), no município de Aroeiras. Alunos da escola Municipal Jardirene Oliveira de Souza precisaram empurrar um ônibus escolar, que havia quebrado. #ParaíbaDebate

Posted by Paraiba Debate on Saturday, February 24, 2018

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp