VÍDEO: Idoso de 71 anos é filmado abusando de criança de 10 anos

A Polícia Civil conseguiu uma gravação que mostra o exato momento que um idoso de 71 anos abusa sexualmente de uma garota de apenas 10 anos. O caso aconteceu na cidade de Castro, no Paraná, e foi feito pela própria vítima. A criança, ciente dos crimes cometidos pelo homem, pegou o celular emprestado de um amigo e conseguiu filmar tudo o que acontecia. Conforme as primeiras informações, as autoridades já haviam recebido denúncias anteriores e já estavam investigando o caso. As informações são do portal 365 News.

https://youtu.be/-aD3B_-pI2w

As imagens foram cedidas pelas autoridades, que permitiram a veiculação da gravação com a condição, de que claro, tudo fosse desfocado. O idoso de 71 anos era amigo da vó da vítima. No vídeo, que foi publicado pela Record do Paraná, pode-se perceber o pedófilo abrindo o zíper da calça e depois tentando agarrar a criança. Como foi relatado pelas autoridades, o idoso ainda usava palavras de baixo calão para tentar ameaçar e intimidar a ga garota.

Como também pode ser visto na gravação, o homem tenta movimentar-se e ainda passar as mãos nas partes íntimas da vítima, enquanto a criança tenta resistir aos ataques. Poucas horas depois que a gravação foi entregue para a polícia, as autoridades conseguiram prender o homem em flagrante. O pedido dos policiais ao divulgar o vídeo é de que as identidades sejam mantidas em sigilo, para não constranger a garota que já havia sido abusada mais vezes pelo criminoso.

Conforme outras informações, os familiares ficaram chocados com tudo que aconteceu, afirmando que nunca imaginavam que o idoso fosse capaz de cometer aquilo. Também foi revelado que a ideia de gravar surgiu do amigo da criança, um menino de 12 anos, que também não teve a identidade divulgada. Quando a menina contou tudo para ele, ele emprestou o celular para que ela pudesse mostrar a verdade para todo mundo.

Abaixo você confere a reportagem que mostra a gravação divulgada pelos policiais, com o desfoque proposital para não mostrar a identidade do criminoso e da vítima.

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp