VÍDEO: Motorista bêbado invade hospital com carro

Um homem aparentemente bêbado foi preso após invadir o Hospital Regional do Gama (HRG) no Distrito Federal, com um carro na madrugada desta segunda-feira (01). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista teria ficado com raiva quando chegou à unidade de saúde e obteve a informação de que não havia uma cadeira de rodas disponível para atender a pessoa que estava com ele no veículo.

De acordo com a PM, um vigilante do HRG disse ao homem que a unidade estava sem o equipamento. Enfurecido, ele deu marcha a ré e entrou no pronto-socorro. O impacto deixou a porta da unidade danificada. Por sorte, ninguém foi atropelado.

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) informou, por meio de nota, que não há falta de cadeiras de roda no hospital. Garantiu, ainda, que a paciente levada pelo condutor à unidade recebeu atendimento

Como o condutor se negou a tirar o carro do local, além de ter ofendido policiais que tentaram abordá-lo, ele foi detido por desacato a autoridade e acabou conduzido à 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp