VÍDEO: Polícia divulga imagens do suspeito de assassinar optometrista, em CG

A Polícia Civil divulgou na tarde de ontem, sexta-feira (29), imagens de câmeras de segurança da região central de Campina Grande que mostram o acusado de assassinar o optometrista Moacir Olímpio Dantas, 53 anos.

O crime ocorreu na Rua Maciel Pinheiro, no consultório da vítima. Segundo os dados preliminares da investigação, Moacir foi baleado na cabeça quando reagiu a um assalto.

Conforme a polícia, um homem chegou ao prédio pedindo uma consulta e, ao subir ao consultório, anunciou o assalto. No local, além de Moacir, estavam a secretária e dois pacientes. A informação é que a vítima teria avançado em direção ao assaltante quando este esvaziava uma gaveta.

Nas imagens divulgadas pela PC, o suspeito de atirar no optometrista aparece, após o crime, atravessando a avenida Floriano Peixoto, no cruzamento com a Maciel Pinheiro. Ele levou uma pulseira, um anel e o celular de Moacir. O telefone foi encontrado pela polícia no bairro de José Pinheiro.

Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito e a Polícia Civil pede a colaboração da sociedade para elucidação do crime.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contanto com o Disque Denúncia (197). A ligação é gratuita e sigilosa.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp