VÍDEO: Prefeito flagra médico dormindo durante plantão e dá a maior bronca

Um vídeo publicado nas redes sociais, na última semana, se espalhou rapidamente. Nele, o prefeito de uma cidade aparece dando a maior bronca em um médico que dormia durante o plantão.

As imagens, gravadas por um aparelho celular, mostram o prefeito de Cambuquira, Fabrício de Creusa (PSL), município que fica no Sul do Estado de Minas Gerais, entrando em uma das salas do Hospital Geral da cidade e encontrando um médico deitado sem camisa e descalço.

No vídeo, o prefeito alega que o médico não poderia estar deitado em horário de serviço. O profissional se defende e diz que não foi chamado para atendimento até então.

A produção da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, procurou o médico mas ele não quis comentar o episódio. O prefeito disse que a população já havia feito denúncias sobre o comportamento do profissional, e por isso decidiu ir até o hospital e fazer o vídeo.

“Como não teve providência nenhuma por parte do hospital eu comecei a acompanhar de perto o caso. Então, eu estive lá e me deparei antes com esse caso. Quando eu voltei eu já voltei disposto a tomar uma atitude porque eu presenciei”, disse o prefeito da cidade.

Veja também:
Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp