VÍDEO: Presidente Nacional do PMDB empurra mulher, dentro de avião

“Estancou a sangria?”, foi a pergunta de uma popular que estava no mesmo voo do Senador e presidente nacional do PMDB, Romero Jucá(PMDB-RR). Segundo informações do portal UOL, a mulher se aproximou do peemedebista e começou a chamá-lo de “homem dos acordos nacionais”, e a citar uma série de medidas que estão sendo votadas no Congresso Nacional.

O peemedebista, por sua vez, chama a mulher de “petista”. “Pra denunciar isso tem que ser petista? E o senhor, que é do PMDB, é honesto?”, indaga a passageira à Jucá. O parlamentar, por sua vez, se altera e faz um movimento como se fosse partir para cima da mulher. Os demais passageiros, imediatamente, repreenderam a atitude do senador.

Dentre as medidas ela citou a MP, que congelou os gastos públicos por 20 anos, além das reformas trabalhistas e previdenciárias. “O seu sôssego vai acabar, o senhor tem corruptos de estimação”, prosseguiu as falas da popular dentro do voo.

Confira o vídeo abaixo:

Romero Jucá é confrontado durante voo

"Conseguiu estancar a sangria?", pergunta mulher a Romero Jucá durante voo. Senador se exaltou e chamou passageira de "petista"

Posted by UOL Notícias on Thursday, November 30, 2017

 

Redação

 

 

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp