VÍDEO: Vereadora se envolve em confusão com empresária em condomínio de luxo de JP

A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), se envolveu em uma confusão com uma empresária num condomínio de luxo no bairro de Tambaú. Durante a briga houve agressões físicas e verbais, segundo a empresária, que prestou queixa na 10ª Delegacia Distrital (DD). Betânia Navarro relatou que a vereadora adentrou o salão do prédio onde os pais dela moram e a atacou fisicamente, proferindo ameaças e palavras de baixo calão.

Conforme a empresária, a vereadora foi tomar satisfações após uma funcionária do prédio prestar queixa contra o irmão de Raíssa por assédio e atos libidinosos. “Estava atendendo um casal de clientes quando a vereadora entrou no salão e me agrediu, fez ameaças, inclusive de morte. Vou entrar com o processo porque preciso de uma providência”, relatou.

Em nota, a parlamentar deu uma versão diferente para o caso. Raíssa explicou que se defendeu das agressões da corretora após um desentendimento entre um funcionário da família Lacerda e funcionários do prédio. Segundo o relato dela, o motorista do ex-governador José Lacerda teria sido alvo de injúria racial da esposa do proprietário do prédio por não usar o elevador de serviço.

“Quando fui mostrar para a agressora a minha Lei que prevê que funcionários de condomínios devem escolher livremente o elevador que querem usar, sem sofrer qualquer constrangimento ou preconceito, ela disse que essa Lei não valia para aquele condomínio de alto padrão e partiu para cima de mim. O que fiz foi me defender”, explicou.

Na sua versão, a empresária explicou que no último dia 8 de março, o irmão da vereadora estava praticando atos libidinosos na piscina e chegou a assediar sexualmente uma funcionária do condomínio. O fato resultou em um registro na Polícia Civil por parte da funcionária, o que teria causado revolta por parte da família da vereadora.

Confira a reportagem da TV Cabo Branco:

https://youtu.be/ya44aRGThSA

Gabriel Barbosa com informações do G1 Paraíba

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp