VIOLÊNCIA – Corpo de cantora é encontrado em zona rural

O assassinato de uma cantora que costumava se apresentar em bares e casas de show no Gama, cidade satélite do DF, está sendo investigado por policiais civis do Distrito Federal e de Goiás. Erenilse de Oliveira Silva, 36 anos, foi encontrada morta em uma região rural de Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do DF, com sinais de espancamento. Policiais militares goianos acharam o corpo na tarde do último domingo (6/11).

Erenilse, que usava o nome artístico de Elenice Stayger, foi vista pela última vez na noite de sábado (5), após sair de uma casa de festas no Gama. A jovem ainda teria passado em uma choperia no setor sul da cidade por volta das 4h. De acordo com testemunhas, a cantora teria sido vista em companhia de dois homens na porta de uma distribuidora de bebidas. Em seguida, desapareceu.

Segundo o delegado Felipe Socha, de Santo Antônio do Descoberto, que investiga o caso, a Polícia Civil ainda aguarda o laudo da necropsia para confirmar a causa da morte e se houve estupro. “Aparentemente, ela foi morta vítima de espancamento. Os policiais que foram até o local não identificaram sinais provocados por disparos de arma de fogo”, explicou.

A polícia de Santo Antônio, onde a mulher morava, vai trabalhar em conjunto com investigadores da 20ª DP (Gama). A ideia é tentar identificar os homens que estiveram com a cantora horas antes de sua morte. As imagens de câmeras de segurança de alguns estabelecimentos próximos de onde a jovem passou deverão ajudar nas investigações. (Aguarde mais informações)

Confira algumas mensagens deixadas por amigos da cantora no Facebook

 

Créditos: Metrópoles

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp