Walter Brito Neto quer disputar Senado ao lado de Bolsonaro

O ex-deputado e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Walter Brito Neto (Patriota), reafirmou no último domingo (7), sua pretensão de concorrer ao Senado Federal e fazer palanque na Paraíba para o deputado Jair Bolsonaro (PSL), pré-candidato à Presidência.

“Eu apoio Bolsonaro por uma questão ideológica, pois ele vem defendendo questões importantes. Eu já defendi no Congresso Nacional a preservação da família, contra a ideologia de gênero, contra o campo nacional dos direitos humanos e a favor de um Estado mínimo com menos impostos e mais eficiente. Bolsonaro vem defendendo a revogação do estatuto do desarmamento que é um direito fundamental para garantir a legítima defesa. Ele vem confrontando a esquerda radical, que tem feito barbaridade e quebrou o país”, declarou.

Ele frisou que no país a maioria dos partidos é de esquerda ou centro-esquerda, logo é preciso o Brasil experimentar um governo de direita. “Então nós temos que dar as mãos para que o país possa evoluir no campo da direita. Eu concorrendo ao Senado e Bolsonaro à Presidência”, disse.

Walter Brito Neto, de início não tem intensão de migrar do Patriotas para o PSL, partido ao qual Bolsonaro está filiado desde a última sexta-feira.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp