Walter Brito Neto se encontra com Maranhão e admite a possibilidade de estar na chapa majoritária do MDB

O senador e presidente do MDB da Paraíba, José Maranhão, recebeu ontem, terça-feira (30), em seu escritório em João Pessoa, várias lideranças políticas que reforçaram apoio a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, entre elas o ex-deputado Walter Brito Neto (Patriota), que pretende disputar uma das cadeira ao Senado no pleito deste ano.

Segundo Neto, que divulgou o encontro em suas redes sociais, ele possui condições de ser um dos candidatos a senador na chapa com Maranhão. “Temos condições de pleitear a vaga de senador na chapa de Zé Maranhão. Não temos qualquer restrição, são duas vagas para o Senado, pleiteamos uma apenas”, publicou.

O seu tio, Walter Brito, que em 2014 concorreu com Maranhão para o Senado pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e alcançou pouco mais de 11 mil votos, também esteve na reunião e anunciou sua pré-candidatura a deputado federal.

Walter Brito Neto é um dos principais defensores de Jair Bolsonaro (PSL) no Estado e em 2016 foi candidato a Prefeitura de Campina Grande.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp