Wilson Filho diz que pai pode ocupar vaga de vice na chapa com João Azevedo

Wilson comanda o Partido Trabalhista Brasileiro da Paraíba

O deputado federal Wilson Filho (PTB) declarou na tarde desta quarta-feira (18) que seu pai, o ex-senador Wilson Santiago pode voltar a figurar entre os possíveis candidatos nas eleições 2018. Para o deputado, o trabalho que o Partido Trabalhista Brasileiro executa na Paraíba prevê a ampliação da estrutura política.

“Não sabemos ainda em que posição o PTB jogará ano que vem. Tudo vai depender se o governador Ricardo Coutinho se fica ou não no mandato, ou se vai sair para disputar o mandato de senador. Assim como outras coisas dependem se Luciano Cartaxo, Romero Rodrigues saírem ou tomarem essa decisão em abril do próximo ano”, disse.

Questionado sobre uma possível volta do pai, Wilson deixou claro que a candidatura à vice-governador do Estado, ao lado de João Azevedo, só depende de uma escolha. “O Wilson Santigo, que é o presidente do nosso partido, não tomou uma decisão sobre qual função queria disputar. É claro que mesmo sem mandato há 6 anos, ele nunca deixou de ajudar a Paraíba. Seria pra ele um prazer representar a Paraíba em qualquer posição”, completou.

Sobre crescimento no número de afiliados, Wilson afirmou que os planos para o partido são amplos. “A nossa intenção é de assumir estes desafios”, finalizou.

As declarações foram exibidas no programa Tambaú Debate, da TV Tambaú em João Pessoa

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp