Youtuber paraibana se emociona em vídeo e alcança 146 mil visualizações em poucas horas

Uma das mais conhecidas youtubers da Paraíba, Géssica Kayane, conhecida por GKAY, se emocionou durante vídeo. Ela que é conhecida por tratar de diversos com bom humor, especialmente temas voltados para a juventude e o cotidiano, literalmente se emocionou em um vídeo que relembra toda a sua trajetória e as últimas mudanças que teve em sua vida.

O Vídeo tem aproximadamente 20 minutos, e em pouco tempo que foi postado já conta com mais de 146 mil visualizações. A youtuber é natural da cidade de Solânea, no Brejo, mora em João Pessoa. “Quem me conhece sabe que quando eu comecei o meu canal no youtube eu era apenas uma menina cheia de sonhos, que estava decepcionada com inúmeras situações, e uma delas foi um relacionamento que eu terminei”, disse.

Durante se desabafo ela relatou as mudanças, e as rejeições do público devido a essas transformações. ” A internet consome a gente, ela é muito boa, mas chega uma hora que ela faz você se perder um pouco.Eu me perdi, não sabia mais como chegar no meu canal e como chegar a vocês, cheguei a excluir vídeos porque eu me dizia: Que lixo”, desabafou a digital influencer.

Confira o vídeo na íntegra:

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp