Policial
Bebê de 2 anos é hospitalizado após agressão em Pedras de Fogo; tia é presa
Na noite da última sexta-feira (29), uma criança de dois anos foi hospitalizada após sofrer agressões na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. A Polícia Civil divulgou detalhes do caso neste sábado (30) e informou que a principal suspeita do crime é a tia do menino, que foi presa em flagrante.
Segundo a polícia, a tia estava cuidando da criança durante a noite, quando um tio percebeu gritos vindos da casa. Ele chamou a avó da criança, que ao chegar ao local encontrou o menino ferido.
A criança foi socorrida ao Hospital de Pedras de Fogo e, em seguida, a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar na residência, os policiais encontraram a suspeita com sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante por lesão corporal grave e levada para a Delegacia de Alhandra.
Após o atendimento inicial, o menino foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência. Ele segue em observação pela equipe de pediatria e neurocirurgia, e seu estado de saúde é estável.
Neste sábado (30), a tia passou por audiência de custódia, e a Justiça determinou a conversão de sua prisão em preventiva. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.