FENÔMENO: Juliette é a grande campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos

(Foto: Reprodução)

A Paraíba e o Brasil estão em festa com a vitória de Juliette Freire, a advogada de Campina Grande se consagra como a grande campeã do Big Brother Brasil 21. Diante de tanto preconceito e xenofobia que sofreu dentro da casa, a maquiadora conseguiu se reerguer no jogo e despontou um enorme favoritismo entre o público do reality, o que foi confirmado hoje com os 90,15 % dos votos que fizeram da paraibana a mais nova milionária do Brasil.

Antes mesmo de se tornar a campeã da edição, Juliette já quebrava todos os recordes nas redes sociais, só no instagram a advogada conta com quase 24 milhões de seguidores, se tornando a segunda sister mais seguida de todas as edições do BBB, perdendo apenas para Sabrina Sato, que tem 29,6 milhões de seguidores. Com toda essa repercussão fora da casa, a vitória de Juliette já era dada como certa por todas as pessoas que acompanham o Big Brother. 

Juliette se tornou um ícone dentro do reality por ter opiniões fortes e conseguir se reinventar diante de toda perseguição que sofreu de alguns colegas de jogo durante o confinamento. Muito extrovertida e com uma personalidade digna de BBB, a paraibana conquistou o coração do público e é a mais nova queridinha do Brasil, sendo elogiada por grandes artistas como Xuxa, Luan Santana e Tatá Werneck. A carreira artística da campinense tem grandes chances de decolar, Juliette será agenciada por Marcia Marbá, que também é empresária de Grazi Massafera, sendo hoje uma das atrizes mais prestigiadas do país. 

Camilla de Lucas chegou ao segundo lugar com 5,28% de votos e Fiuk ficou com o terceiro lugar, obtendo apenas 4,72% dos votos.

Redação Paraíba Debate

LEIA TAMBÉM: Excluída, vítima de xenofobia, defensora da cultura nordestina e bem-humorada: relembre a trajetória de Juliette no Big Brother Brasil

Compartilhar