ACOMPANHE NOSSAS REDES

Sem categoria

Fábio Ramalho deixa Prefeitura de Lagoa Seca com evento em praça pública e presença de Pedro, Efraim e lideranças políticas

O pré-candidato a deputado estadalua, Fábio Ramalho, realizou uma solenidade de desincompatibilização do cargo de prefeito de Lagoa Seca que pode ser comparada a um comício. O evento promovido em praça Fábio pública, reuniu pré-candidatos a senador, governador e vários políticos de todo o estado.

No palco o tema principal não foi a prestação de contas do prefeito de sua atuação à frente da gestão, mas discursos do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) e o deputado e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), que aproveitaram a ocasião para oficializar a aliança para o pleito eleitoral de outubro.

Com tantas lideranças convidadas para o evento realizado na área pública lotada, o ato de renúncia do prefeito Fábio Ramalho, que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi ofuscada pela quantidade de discursos que se seguiram e de fogos de artifício soltos ao longo da noite.

Estavam presentes os ex-senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (União Brasil), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o ex-prefeito Romero Rodrigues, novo presidente do PSC no Estado, e o deputado federal Julian Lemos, presidente do União Brasil na Paraíba.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.