ACOMPANHE NOSSAS REDES

Utilidade Pública

Obra de contenção na barreira do Castelo Branco causará lentidão na BR-230

Foto; Reprodução ClickPB

Os motoristas que trafegam pela BR-230 devem ficar atentos a partir desta tarde, pois uma obra de contenção na barreira do Castelo Branco, localizada no quilômetro 19 da rodovia, causará lentidão no trânsito. A previsão é que o serviço tenha início na tarde desta segunda-feira (20) e se estenda por sete dias.

O bloqueio parcial de uma das faixas de rolamento será necessário para a realização das obras, porém, não haverá interrupção total do tráfego em nenhum sentido da via, especialmente no sentido João Pessoa/Cabedelo. A informação foi comunicada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ressalta o compromisso em minimizar os transtornos aos motoristas.

Inicialmente agendada para a manhã, a obra foi adiada para o período da tarde devido a questões operacionais da empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), conforme informado pelos agentes federais.

Confira abaixo os dias e horários em que a interdição estará em vigor:

Segunda à sexta: 13h30 às 15h30;
Sábado: 13h às 17h;
Domingo: 8h às 17h.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, a PRF orienta os interessados a entrarem em contato pelo número 191.

Os motoristas são aconselhados a planejar seus trajetos com antecedência e a utilizarem rotas alternativas, se possível, durante o período da obra, a fim de evitar congestionamentos e garantir uma viagem segura.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.