Policial
Polícia Civil da Paraíba prende terceiro suspeito de sequestro de empresário
No último domingo (22), a Polícia Civil da Paraíba prendeu J.L.L., de 32 anos, o terceiro integrante de um grupo criminoso envolvido no sequestro de um empresário em Campina Grande. A prisão ocorreu no bairro de Bodocongó, onde o suspeito foi encontrado com duas pistolas calibres 9mm e 380, além de várias munições.
J.L.L. é irmão de E.L.L., de 36 anos, que já havia sido detido em 15 de setembro. Ambos são Atiradores Desportistas e Caçadores (CACs) e atuam na customização e fabricação de armas. As investigações apontam que os irmãos fazem parte do grupo que sequestrou o empresário e extorquiu sua família com um valor significativo.
Durante a ação, a polícia também apreendeu um Fiat Siena branco, utilizado pelos criminosos para buscar o dinheiro do resgate. As prisões contaram com a colaboração da Unintelpol/PCPB e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).
Atualmente, J.L.L. está detido na carceragem da Cidade da Polícia Civil, aguardando as providências legais. O caso continua sob investigação pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Com informações: Mais PB