ACOMPANHE NOSSAS REDES

Campina Grande

Vereador líder da bancada de oposição, Anderson Pila, diz que fala de Alexandre do Sindicato, foi uma estratégia de tentar descredenciar as CPIs

(Anderson Pila Foto: Divulgação/Reprodução/Imagem disponível na internet)

Na manhã desta quarta-feira (20), em entrevista ao Correio Manhã, o vereador líder da bancada de oposição Anderson Pila, afirmou que a fala do vereador Alexandre do Sindicato, foi uma estratégia de tentar descredenciar a bancada de oposição.

Alexandre do Sindicato afirmou na sessão desta terça-feira (19), que alguns vereadores que votaram a favor das CPIs, votaram constrangidos, apenas pelo fato de terem um acordo partidário.

Veja também: Vereador Alexandre do Sindicato afirma que alguns vereadores que votaram a favor das CPIs votaram por acordo partidário

Pila afirmou que existiu muito dialogo, e através disso foi construída a melhor solução para chegar a um processo verídico para conseguir realizar a Comissão Parlamentar de Inquérito.

Em sua fala, o vereador Anderson Pila destacou: “Inclusive eu vi entrevista do prefeito dizendo que concorda, não sei porque a bancada dele sai atirando de outra forma. O próprio prefeito diz que a gestão dele é honesta, e por ser uma gestão honesta ele concorda com a criação das Comissões Parlamentares de Inquéritos.”

As CPIs foram protocoladas pela bancada de oposição da Câmara Municipal de Campina grande na quinta-feira (13), contra a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. Com maioria na casa, os 13 vereadores de oposição assinaram os pedidos.

 

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.