Campina Grande
Vereador líder da bancada de oposição, Anderson Pila, diz que fala de Alexandre do Sindicato, foi uma estratégia de tentar descredenciar as CPIs
Na manhã desta quarta-feira (20), em entrevista ao Correio Manhã, o vereador líder da bancada de oposição Anderson Pila, afirmou que a fala do vereador Alexandre do Sindicato, foi uma estratégia de tentar descredenciar a bancada de oposição.
Alexandre do Sindicato afirmou na sessão desta terça-feira (19), que alguns vereadores que votaram a favor das CPIs, votaram constrangidos, apenas pelo fato de terem um acordo partidário.
Pila afirmou que existiu muito dialogo, e através disso foi construída a melhor solução para chegar a um processo verídico para conseguir realizar a Comissão Parlamentar de Inquérito.
Em sua fala, o vereador Anderson Pila destacou: “Inclusive eu vi entrevista do prefeito dizendo que concorda, não sei porque a bancada dele sai atirando de outra forma. O próprio prefeito diz que a gestão dele é honesta, e por ser uma gestão honesta ele concorda com a criação das Comissões Parlamentares de Inquéritos.”
As CPIs foram protocoladas pela bancada de oposição da Câmara Municipal de Campina grande na quinta-feira (13), contra a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. Com maioria na casa, os 13 vereadores de oposição assinaram os pedidos.