Política
52% dos campinenses dizem que Cássio não deve voltar à política

Vem aí uma pesquisa em Campina Grande que vai mexer com as conversas do “calçadão” da Vieira Cardoso e revelar números supreendentes sobre vários temas na segunda maior cidade da Paraíba, de política a futebol. A pesquisa é da ANOVA Instituto de Pesquisa, que ouviu nesta quarta, 19, 500 eleitores campinenses. O blog teve acesso com exclusividade a alguns dos relatórios que foram concluídos na noite de hoje.
Num deles, a pesquisa aponta que 52,4% dos campinenses disseram que o ex-senador Cássio Cunha Lima não deve voltar à política. Apenas 29% dos entrevistados de Campina Grande, terra onde Cássio já foi prefeito três vezes, disseram que ele deve voltar à política. 18,6% não souberam ou não quiseram responder a pergunta “Na sua opinião, Cássio Cunha Lima deve voltar à política, Sim ou Não?”
Cássio Cunha Lima está fora da política desde que perdeu as eleições para senador em 2018. Advogando, ele tem dito aos mais próximos que está vivendo um dos melhores momentos da sua vida. Tanto do ponto de vista do convívio familiar quanto na questão de retorno financeiro.
No entanto, vez por outra, há quem mencione seu retorno. Recentemente, após algumas matérias publicadas em sites locais, o empresário Ronaldo Cunha Lima Filho, irmão mais velho de Cássio, declarou que o ex-senador eventualmente menciona essa possibilidade. À imprensa, por ora, ele nega.
Fonte: Blog do Luís Torres
