ACOMPANHE NOSSAS REDES

É Noticia

Sob aplausos, corpo do deputado João Henrique é sepultado no município de Monteiro​

O sepultamento do deputado estadual João Henrique (PSDB) aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no município de Monteiro, no Cariri paraibano, sob aplausos. O político faleceu na terça-feira (12), em decorrência de complicações da Covid-19. Estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. 

O corpo do deputado chegou à Paraíba quarta-feira (13), e foi velado no Parque das Acácias, em João Pessoa. Em seguida, foi levado para Monteiro para sepultamento. Antes de chegar ao cemitério da cidade, o corpo do deputado João Henrique foi transportado em carro do Corpo de Bombeiros. Várias pessoas acompanharam o cortejo.

O político já estava curado da Covid-19 há mais de 45 dias, conforme laudo médico. O documento detalha que João Henrique morreu por choque séptico e pneumonia bacteriana complicada por diabetes melitus.

Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimento para a sua região. Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), João foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.

Veja também:

https://paraibadebate1.websiteseguro.com/secretario-nega-falta-de-agulhas-e-seringas-garante-que-a-paraiba-tem-material-para-iniciar-vacinacao-contra-a-covid-19-e-anuncia-publico-alvo/?fbclid=IwAR3r2KUYoff09CHSO-Kqfj6-CVHBQBtWJg8w7tCgwUqrMQFeWXHeH7BMFM8

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.