ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Prefeitura de Pocinhos beneficiará Distrito de Nazaré com entrega de ambulância nesta quinta-feira (22)

A Prefeitura de Pocinhos beneficiará os moradores do Distrito de Nazaré, através da entrega de uma ambulância, reforçando a estrutura de atendimento de saúde da comunidade, principalmente em casos de demandam deslocamento com maior agilidade.

O veículo foi adquirido por R$ 111 mil reais, com recurso próprios da Prefeituta e servirá aos sítios Teotônio, Caiçara e adjacências.

De acordo com a prefeita Eliane Galdino, a entrega da ambulância faz parte de uma série de ações que vem sendo desenvolvidas em todo o município de Pocinhos, visando a reconstrução do atendimento à saúde da população. “A prioridade de nossa gestão é a saúde e não medimos esforços para dar condições físicas e de pessoal para que os pocinhenses sejam atendidos com agilidade, respeito e competência”, disse a prefeita.

As mudanças da gestão tornaram possível o funcionamento do hospital com médicos todos os dias, realização de partos, entre outros atendimentos que não estavam sendo feitos, mutirões de consultas e exames em várias especialidades médicas, reestruturação de PSFs, farmácias básicas e muitos serviços que não eram prestados pela antiga gestão.

Em Nazaré além da saúde, o distrito vem sendo beneficiado com ações na infraestrutura, através de asfaltamento da estrada, energia e outras ações que vem melhorando a qualidade de vida da população.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.