Saúde
“A gente tem pressa”, diz João Azevêdo ao revelar interesse na compra da CoronaVac caso negociação do Governo Federal não vingue
O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), afirmou que tem interesse na compra da vacina CoronaVac, caso a negociação do Governo Federal com o Instituto Butantan não prossiga. Ele disse que aguarda a chegada do imunizante para poder avançar com o Plano de Vacinação. A declaração do gestor foi feita através do seu Twitter na noite desta quinta-feira (28).
“Espero que o Ministério da Saúde adquira logo as vacinas do Butantan e as distribua com Estados e municípios para que possamos avançar com nosso plano de imunização da população”, escreveu.
Caso o Governo Federal não adquira as outras doses, a Paraíba irá entrar em contato com o Instituto para realizar a compra. “Se o Governo Federal não avançar, vou voltar a contatar a direção do Butantan para reafirmar que o Governo da Paraíba tem interesse em comprá-las o quanto antes. A gente tem pressa”, finalizou.
Veja também:
