ACOMPANHE NOSSAS REDES

Solidariedade

“A mãozinha dele se mexeu”, relata criança que encontrou bebê recém-nascido em caixa de papelão em Campina Grande

A criança que encontrou um bebê recém-nascido dentro de uma caixa de papelão, em Campina Grande, falou sobre o caso ocorrido na tarde da última terça-feira (6), no bairro das Malvinas.

Amanda Medeiros estava brincando na frente de casa quando percebeu que havia uma caixa na calçada. “Eu achei essa caixa e fui avisar a minha mãe que tinha um bebê dentro”, disse ela que afirmou  er se assustado com a cena. A menina disse ainda que percebeu que era um recém-nascido “porque a mãozinha dele se mexeu”.

Ao saber que a neta havia encontrado o bebê, Dona Joelma Medeiros disse que ficou sem reação. “Eu não sei como uma mãe tem coragem de fazer um negócio desse não” .

A mãe de Amanda que também tem um filho recém-nascido amamentou o bebê encontrado. Ele está no Instituto de Saúde Elpidio do Almeida e passa bem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação Paraíba Debate com informações da TV Borborema e T5

Veja também:

https://paraibadebate1.websiteseguro.com/defendendo-a-liberdade-religiosa-conservadores-organizam-marcha-da-familia-em-campina-grande/?fbclid=IwAR1bAg-zV2k_28DKglyFQE378oV2Ka1RER7DiGsVP04j3ALA6h7CRGFgmHw

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.