ACOMPANHE NOSSAS REDES

É Noticia

Adolescente obrigam motorista de aplicativo a fazer rota de entrega de drogas em Campina Grande

Publicado

em

Um motorista de aplicativo de Campina Grande, identificado como Djavan Sousa Ferreira, foi alvo da ação de três menores que o fizeram percorrer uma rota para entrega de drogas no município, neste domingo (17).

Segundo a vítima, ele só conseguiu escapar da mira dos adolescentes após localizar uma viatura da polícia, frear bruscamente e descer do carro gritando por socorro. Após isso, o motorista e os adolescentes foram encaminhados à Central de Polícia Civil.

Mas, o detalhe do caso, ainda segundo a vítima, é que lá, ele nem chegou a ser ouvido. Djavan contou ainda que os três menores chegaram a ser liberados da delegacia antes dele e, no momento da saída, um dos familiares dos suspeitos chegou a ameaçá-lo.

Como resposta, em fala à Caturité FM, nesta segunda-feira (18), o delegado plantonista que atendeu à ocorrência, Gílson Teles, falou sobre o fato: “Ninguém deixa de ser atendido na Central. Apenas quando há espera por conta da demanda. E, reafirmo, todas as ocorrências são atendidas”, declarou.

Veja também:

https://paraibadebate1.websiteseguro.com/jovem-campinense-morre-atropelado-por-trem-no-rio-de-janeiro-usando-fones-ele-nao-ouviu-aproximacao-do-transporte/?fbclid=IwAR3TmfaE1TYyl7Jxl7jQs5abDA932NNQtJuR007oTcBNoX0zSDz1gST9zx4

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.