Andrade Marinho LMF investe na construção de condomínios fechados para atender demanda do mercado

O cenário de Pandemia acabou interferindo na rotina e até nas escolhas pessoais de muita gente. Nos últimos meses muitas pessoas inseriram uma série de restrições no seu dia a dia, e passou a rever até as opções de moradia. Com isso a procura por casas, em condomínios fechados aumentou. E isso se justifica pelo espaço amplo, a segurança e a estrutura de lazer disponível nesses empreendimentos.

Associado a isso, a oferta de crédito a um custo mais baixo, tem levado as construtoras a investirem nesse tipo de edificação. Em Campina Grande, a Andrade Marinho LMF vem ampliando a Família Ville, (SerraVille Residence, Parkville Residence, MonteVille Residence Privê e o EcoVille Residence lançado no final de 2020) para atender uma demanda crescente de famílias da classe média, que estão buscando um novo conceito de moradia, focado na qualidade de vida, e segurança. Espaços com estrutura pronta para o lazer e com um custo acessível.

Como muitos profissionais estão trabalhando em Home Office, e permanecendo em casa mais tempo, os condomínios entregam uma estrutura completa como academia, coworking, espaço pet, e áreas comuns com piscinas, churrasqueiras, playground, e até praças que são ambientes onde as famílias desfrutam de momentos de lazer com segurança.

E todos os condomínios da Família Ville possuem além de infraestrutura de qualidade, a localização privilegiada, já que estão em áreas que passam por processo de expansão, e que são contempladas pela mobilidade urbana. Além de tudo isso, são assinados por uma construtora que tem credibilidade, e que investe na modernização e inovação dos empreendimentos, trazendo para o mercado imobiliário, o que há de melhor na construção.

Em breve, a Andrade Marinho LMF estará lançando um novo conceito de condomínio, para quem busca uma moradia completa e com preço ainda mais acessível. Acompanhe as novidades no site: https://andrademarinholmf.com.br/

Compartilhar