Apoiadores de Bolsonaro preparam ‘recepção calorosa’ para presidente que desembarca em Campina Grande nesta sexta-feira (19)

96
Bolsonaro em Campina Grande, em 2020 (Foto: Reprodução)

Antes de cumprir agenda no município de Sertânia, no vizinho Estado de Pernambuco, nesta sexta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pisará em solo paraibano, mais precisamente no Aeroporto João Suassuna em Campina Grande.

Apesar da pandemia da Covid-19 que nos pede a adoção de medidas de isolamento e distanciamento social, alguns agentes políticos estimulam a aglomeração de pessoas – o próprio presidente da República tem agido dessa forma.

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) destacou que já está sendo organizando uma ‘recepção calorosa’ para Jair Bolsonaro. Expectativa para a presença de outros parlamentares bolsonaristas, como Moarcir Rodrigues (PSL) e Wallber Virgolino (Patriota), e do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Nas suas redes sociais, o Cabo Gilberto disse: “O presidente da República fará uma visita ao nosso Estado, na cidade de Campina Grande, amanhã (19/02/2021) sexta-feira. O presidente pousará no Aeroporto João Suassuna de onde seguirá para a cidade de Sertânia para inauguração de mais uma obra. Apoiadores já preparam uma recepção calorosa, mesmo sendo uma rápida passagem. Nós estaremos lá coletando fichas do Aliança pelo Brasil”, escreveu.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp