Após conversas entre Cássio e Veneziano, PSDB convoca entrevista coletiva

A executiva do PSDB da Paraíba convocou uma coletiva de imprensa para esta quinta-feira (29). O partido pretende fazer comunicados sobre os passos da legenda visando às eleições de 2022. O encontro está previsto para acontecer às 12h30 em um hotel na orla de João Pessoa.

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), afastado dos holofotes políticos desde 2019, quando deixou o Senado Federal, confirmou presença no evento, que ainda contará com as presenças dos deputados Pedro Cunha Lima, Edna Henrique, Ruy Carneiro, Camila Toscano e Tovar Correia Lima e prefeitos do partido.

“É mais um passo na construção para o ano que vem. Para demonstrar que o que o partido tem sentido em relação ao que temos construído”, disse o presidente da legenda no estado, Pedro Cunha Lima, em contato com o Portal MaisPB.

Questionado sobre que mensagem representaria a participação de Cássio na coletiva, já que nessa semana houve a sugestão de uma aliança entre o tucano com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Pedro disse que “indica que ele [Cássio] continua cumprindo o seu papel de participar do debate público, independente de ter candidatura ou não”.

Com informações do MaisPB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp