Após recepcionarem Bolsonaro em Campina Grande, Bruno e Romero acompanham presidente em Pernambuco

84
Romero, Bruno e Bolsonaro em Campina Grande (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que desembarcou em Campina Grande na manhã desta sexta-feira (19), convidou o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) para integrarem a comitiva, com destino a Sertânia, em Pernambuco.

Jair Bolsonaro, tão logo desembarcou no Aeroporto João Suassuna, foi recepcionado por Bruno, acompanhado da primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima, e de Romero Rodrigues. O ato gerou aglomerações e pessoas sem máscara de proteção contra a Covid-19.

Os deputados estaduais Tovar Correia Lima (PSDB), Moacir Rodrigues (PSL) e Cabo Gilberto (PSL) também fizeram parte do grupo, além dos vereadores Eva Gouveia (PSD), Sargento Neto (PSD) e Marinaldo Cardoso (Republicanos).

Após os cumprimentos, Bolsonaro, acompanhado das autoridades locais e ministros, se dirigiu à área do estacionamento do aeroporto, onde saudou um grupo de apoiadores e manteve rápido contato com a imprensa.

Bolsonaro, Bruno, Romero, e a comitiva, em seguida, embarcaram nos dois helicópteros à disposição do Palácio do Planalto e seguiram para Sertânia.

No município pernambucano, a agenda de Bolsonaro tem programado a vistoria presidencial ao início de testes e pré-operação do 1° trecho do ramal do agreste, na Estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp