ACOMPANHE NOSSAS REDES

Eleições

Arnaldo Monteiro lança pré-candidatura à prefeitura de Esperança, prometendo soluções experientes para os desafios locais

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (04), Arnaldo Monteiro anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Esperança, marcando sua saída do cargo de superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Em um comunicado oficial, Arnaldo Monteiro destacou seu compromisso com a cidade e a necessidade de uma administração experiente para resolver os problemas locais.

“Atendendo ao chamado do povo da minha cidade, decidi colocar meu nome à disposição para as eleições deste ano. Nossa Esperança vem sofrendo com uma péssima administração e a população clama por uma solução experiente que resolva os grandes problemas do município,” declarou o pré-candidato.

Arnaldo Monteiro aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão ao Presidente Lula, ao Ministro Renan Filho e ao Senador Veneziano Vital do Rêgo pela confiança e parceria durante seu período no DNIT. “Deixo a superintendência do DNIT com o coração tranquilo de que fiz um grande trabalho. Agradeço ao Presidente Lula e ao Ministro Renan Filho pela confiança e, especialmente, ao Senador Veneziano Vital do Rêgo por toda a parceria nesse período,” afirmou Monteiro.

O anúncio de sua pré-candidatura foi recebido com entusiasmo por seus apoiadores, que veem nele uma liderança capaz de trazer melhorias significativas para Esperança. “Agora é hora de me dedicar a Esperança e fazer o nosso povo feliz de novo!” finalizou Arnaldo.

Com informações: Política Cariri

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.