ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Ataque a tiros termina com a morte de dois jovens em município da PB

(Foto: Divulgação/Reprodução/PMPB)

Dois jovens foram mortos em um tiroteio ocorrido na madrugada de quinta-feira (11) em Mamanguape, no Litoral Norte do estado. O crime aconteceu em uma casa na Rua General Vitorino, no centro da cidade, conforme confirmado pela Polícia Militar.

A PM informou que o ataque foi realizado por pelo menos dois suspeitos. Segundo informações obtidas, uma das vítimas, conhecida como Dereck e de 20 anos de idade, morreu no local.

Veja também: Incêndio provoca destruição em residência de município da PB; veja imagens

O outro jovem envolvido foi levado ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos graves ferimentos. Um terceiro jovem que estava no local não foi atingido pelos tiros.

Este foi o segundo episódio de violência no município em poucas horas. Na noite anterior (10), houve uma tentativa de homicídio no bairro do Campo. A vítima, um jovem de 22 anos, foi levada para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM) e depois transferida para o Hospital de Trauma da capital.

Conforme o boletim médico, o paciente passou por procedimentos de emergência e permanece internado com quadro clínico estável.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.