ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Atentado em São João do Rio do Peixe: Jovem de 25 anos é baleado cinco vezes e criança de 9 anos também é atingida

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (02) um jovem de 25 anos, identificado como Carlos Henrique, foi atingido por cinco tiros efetuados por dois homens não identificados), no Conjunto Habitacional Tarcílio Pereira de Almeida, em São João do Rio do Peixe, às margens da BR-405, no Sertão paraibano. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

De acordo com informações, O jovem estava em uma oficina mecânica quando a dupla chegou em uma moto preta, com os rostos cobertos, e abriu fogo contra ele, que ainda conseguiu correr e entrar na residência de um vizinho para pedir socorro. Durante a perseguição, uma criança de 9 anos que estava na rua foi atingida na perna direita por um disparo.

A vítima foi socorrida por um primo e levado ao Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothea, em São João do Rio do Peixe. Após os primeiros atendimentos na unidade hospitalar, ele foi estabilizado e transferido pela UTI móvel do município de São João até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Apesar de ter dado entrada consciente e orientado, seu estado de saúde é considerado delicado.

O médico Almeida Júnior comandou os primeiros atendimentos no hospital de São João do Rio do Peixe e informou que foi possível constatar perfurações na região dorsal e na região do abdômen de Carlos Henrique.

De acordo com o médico Almeida Júnior, a vítima foi atingida na região dorsal e do abdômen. Já a criança tinha uma bala alojada no colo do fêmur e também foi transferida pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não corre risco de morte.

“Ela está estável hemodinamicamente, saiu sem risco. Agora, tem que ver a questão do fêmur dela, pelo fato de ser uma criança”, explicou o médico.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até esta publicação, ninguém havia sido identificado ou preso.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.