ACOMPANHE NOSSAS REDES

Campina Grande

Audiência pública vai discutir campanha “Voe de Campina” na próxima quarta-feira

Foto: Reprodução CMCG

A Câmara Municipal de Campina Grande vai realizar uma audiência pública na próxima quarta-feira, 22, a partir das 10h, no plenário da Casa, para discutir as ações da campanha “Voe de Campina”, que tem buscado estimular o fluxo de passageiros no aeroporto João Suassuna. A autoria do requerimento para a solenidade foi do vereador Marinaldo Cardoso, presidente da CMCG.

A ação “Voe de Campina” está sendo promovida desde o ano passado por empreendedores da cidade, sob a coordenação do Sindicato de Hospedagem e Alimentação (SindCampina), e se estende a municípios da região e de estados vizinhos, formando um esforço para apresentar o aeroporto de Campina Grande como melhor ponto de embarque e desembarque na região.

Segundo o SindCampina, o João Suassuna tem apresentado um crescimento muito expressivo no número de passageiros desde a entrega da ampla reforma concluída no ano passado. A entidade explica que o aquecimento do fluxo fortalece a economia local, gerando emprego e renda para a cidade.

“Assim como ocorreu na luta pela duplicação da BR 230 e tantas outras pautas relevantes, aquilo que é bom para nossa cidade sempre terá a adesão de todos os vereadores e contará com o apoio desta casa”, destacou o presidente Marinaldo Cardoso.

“Agradecemos, em nome do presidente Marinaldo, o apoio da Câmara Municipal a esta iniciativa. É muito importante ver que o legislativo local, independente de qualquer questão de ordem política ou partidária, está de portas abertas para apoiar ações que surjam para o bem da nossa cidade”, comentou Divaildo Júnior, presidente do SindCampina.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.