Saúde
Bebê segue em estado grave após sofrer tiro acidental, na Paraíba
A bebê de pouco mais de um mês de vida, que foi atingida por um tiro acidental, na tarde da última segunda-feira (5), segue internada em estado grave, no Hospital de Trauma de João Pessoa. O caso aconteceu na cidade de Caaporã, que fica no Litoral Sul.
De acordo com informações do diretor do Hospital de Trauma, Laércio Bragante, a criança chegou ao local com um ferimento no abdômen, acompanhada pela mãe, e precisou passar por um procedimento cirúrgico. Ela segue acompanhada pela equipe médica.
O delegado Ademir Fernandes, que está à frente das investigações, contou que, até o momento, recebeu informações de que a arma foi disparada de forma acidental, quando o pai fazia a manutenção. Ele se apresentou à polícia com o documento comprovando que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Ainda de acordo com o delegado, o pai, inicialmente, achava que tinha atingido a mão da prima da criança, de 20 anos, que estava segurando a bebê. Ao chegar na delegacia, a mãe da vítima estava na delegacia afirmando que a bebê também havia sido baleada.
O pai prestou depoimento à policia, foi liberado, mas deve responder pelo crime de lesão corporal culposa. A criança segue internada na UTI pediátrica.
Fonte: portal correio