ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

Bruno diz que fecha em breve reforma para abrigar novos aliados e nega distanciamento com Romero

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse hoje (8) que será concluída e efetivada nos próximos dias uma reforma administrativa para abrigar o senador Veneziano Vital do Rêgo e os novos aliados.

“A gente já vem trabalhando na reforma. Não é só para atender Veneziano. A gente fez uma reforma para os novos aliados e vai ser concluída, efetivada, dentro de poucos dias. No meu time cabe quem quer ajudar e contribuir”, declarou Bruno.

Na ocasião o prefeito campinense negou rumores de distanciamento com o ex-prefeito Romero Rodrigues e disse que a reforma abrirá ainda mais espaço para o ex-prefeito.

“Romero é irmão. A gente tem uma relação verdadeira, de amizade. Portanto, onde me cabe cabe Romero e eu tenho certeza, onde cabe Romero me cabe, como cabe todos os meus aliados. Aliado eu considero aquele que contribui, que ajuda, que pega no serviço, que faz acontecer, que se esforça. E todo mundo que quiser contribuir com Campina Grande, seguindo aquilo que a gente estabelece como norte, honestidade e trabalho, quem quiser contribuir com a cidade será muito bem-vindo onde eu estiver”, afirmou Bruno.

Fonte: parlamentopb

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.