ACOMPANHE NOSSAS REDES

Eleições

Bruno Roberto diz que Bolsonaro só tem um candidato a senador da Paraíba e quem diz o contrário está mentindo

Em entrevista hoje (31) pela manhã na rádio CBN, o candidato ao Senado da República pela Paraíba, Bruno Roberto, disse que não se preocupa com os adversários, mas quem declara ser candidato a senador de Bolsonaro na Paraíba, mente. Bruno disse que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, já deixou claro que seu candidato é ele.

“Quando o presidente gravou o vídeo declarando que eu sou o candidato ao Senado até uma pessoa me procurou dizendo que tinha ouvido falar que outra candidatura se dizia do presidente, mas agora sabia que era a minha quem tinha o apoio de Bolsonaro”.

Bruno disse que recebeu como missão de Bolsonaro o enfrentamento da esquerda e a estruturação do palanque do presidente na Paraíba para que neste pleito ele tenha uma performance melhor do que a anterior. “Tenho a missão de combater as mentiras da esquerda e estruturar o palanque de campanha dele para uma melhor performance aqui no estado. Não me preocupo com os adversários, estou focado na minha campanha que é de Bolsonaro e quem dizia que era candidato dele foi desmentido”.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.