ACOMPANHE NOSSAS REDES

Brasil

Cachorra é roubada em Brasília e PF encontra animal em aeroporto da PB; entenda o caso

Cachorra Cherry após ser resgatada em João Pessoa, na Paraíba (Foto: Divulgação/Reprodução/Polícia Federal)

Uma cachorra chamada Cherry, de 6 anos, foi roubada no Sudoeste, em Brasília, na manhã de domingo (10) e foi encontrada pela Polícia Federal no aeroporto de João Pessoa na tarde desta segunda-feira (11). De acordo com o delegado Wellington Barros, da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), a cachorra foi levada pelo ex-noivo da tutora. O delegado acionou a Polícia Federal para ajudar na busca e recuperação do animal.

Wellington Barros ainda detalhou que dois homens roubaram a cachorra e saíram do Distrito Federal de carro até Belo Horizonte, em Minas Gerais. Lá, às 14h30 da segunda-feira, eles pegaram um voo para João Pessoa, onde o avião pousou às 17h. A Polícia Federal esperava pelo suspeito e, segundo o delegado, a moradora do DF reconheceu o ex-noivo nas imagens que a polícia apresentou.

Veja também: Operação da PM autua quantidade elevada de pessoas por dirigir sob efeito de álcool durante feriado na PB

O homem que roubou Cherry afirmou à Polícia Federal que é o verdadeiro dono do animal. Ele foi liberado, mas deve prestar depoimento à Polícia Civil da Paraíba nesta terça-feira (12), que decidirá se a cachorra voltará para Brasília. A cachorra está sob custódia da Polícia Civil da Paraíba. A noiva da vítima, que preferiu não se identificar, disse em entrevista à TV Globo que ele chegou a pedir socorro, mas não obteve ajuda.

 

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.