ACOMPANHE NOSSAS REDES

É Noticia

Cagepa informa suspensão no abastecimento de água para 32 bairros de Campina grande, além de Pocinhos e puxinanã

Publicado

em

A Cagepa emitiu um comunicado hoje, quarta-feira (12) informando a interrupção no abastecimento de água, nesta quinta-feira (13), em alguns bairros como Bodocongó, Ramadinha e Acácio Figueiredo além disso o período de interrupção no abastecimento ainda afetará o distritos de São José da Mata, além das cidades circunvizinhas Pocinhos e Puxinanã.

A suspensão se dá em razão da interligação da adutora de 800mm ao sistema de Catolé de Boa Vista, e inicia às 06h da manhã, com previsão de normalização gradativa a partir das 21h.

Para mais informações, a população deve ligar gratuitamente para o número 115, a ligação é gratuita. Outras formas de comunicação são o WhatsApp: 83 8198-4495 ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

 

Confira o comunicado oficial

 

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.