ACOMPANHE NOSSAS REDES

Sem categoria

Câmara aprova contas de 2019 do Prefeito de Itabaiana Dr. Lúcio Flávio

Em sessão na terça-feira (15), a Câmara Municipal de Itabaiana aprovou por 8X2, as contas de 2019 da Prefeitura Municipal de Itabaiana, de responsabilidade do prefeito Lúcio Flávio Araújo Costa, baseado no parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB).


O parecer favorável do relator, o Conselheiro Oscar Mamede Santiago, com ressalvas, determinações e recomendações, foi analisado em Plenário, juntamente com o parecer da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara, que é pelos vereadores Fabiano Oliveira de Andrade (presidente), Cláudio Roberto Pereira de Aguiar, (vice-presidente) e Maria de Fátima de Oliveira (relatora).


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba é o órgão auxiliar da Câmara de Vereadores na fiscalização e controle dos atos de gestão financeira, orçamentária e patrimonial do Governo Municipal, desta forma, os vereadores que votaram favorável, entendem que o parecer do TCE/PB foi analisado por pessoas técnicas e, por isso, acompanharam as orientações do Órgão. A sessão legislativa foi presidida pelo vereador Suelyo Rogério Cavalcante Lira, vice-presidente da Casa, uma vez que o vereador José Ubiratan Correia de Melo não estava presente, em decorrência da internação hospitalar para tratamento de saúde.


Com este resultado, o prefeito Lúcio Flávio acumula a 3 contas anuais aprovadas pela Câmara Municipal, seguindo os pareceres do Tribunal de Contas, referentes aos exercícios financeiros de 2017, 2018 e agora de 2019.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.