ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

CAMPANHA ANIMAL: Universidade promoverá campanha de adoção durante Clássico dos Maiorais

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Campina Grande, por meio da coordenação do curso de Medicina Veterinária, promove uma ação de conscientização sobre a adoção responsável e doação de ração para cães e gatos, no próximo domingo (13). A atividade acontece durante o “Clássico dos Maiorais”, partida entre Treze e Campinense, no estádio “O Amigão”.   

Por meio de parceria firmada com o Centro de Zoonoses de Campina Grande e com as ONG’s Tio Patinhas e Animais de Rua CG, os torcedores terão a oportunidade de fazer a adoção responsável de um pet e doar rações para os animais que vivem nessas instituições. Será montada uma estrutura nas entradas do Estádio, com estandes e canis móveis. 

 O coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNINASSAU, Sebastião Rodrigo, explica que a estrutura será montada no local e que, além disso, durante o intervalo de jogo, haverá sorteio de brindes para quem doar 1kg de ração para cão ou gato nos pontos sinalizados. “O torcedor que se interessar em adotar um animal vai conversar conosco. A equipe pegará todos os dados e, ao final da partida, nós vamos orientá-lo sobre os próximos passos. E, se quiser, poderá sair do jogo já com o seu gato ou cachorro”, explicou.  

As estruturas estarão montadas do lado de fora do Estádio, próximo as entradas das arquibancadas sombra e geral, a partir das 14h. 

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.