Política
Candidato a vice-governador, Bolinha debocha de ex-dirigente do Treze que pede impugnação de sua chapa: “ele quer holofote”
Candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo comunicador Nilvan Ferreira (PL), o empresário Artur Bolinha, também do PL, desdenhou, durante entrevista nesta segunda-feira (15) da ameaça de impugnação de registro de candidatura feita pelo ex-dirigente do Treze Futebol Clube, Ronaldo Leite, e disse não temer ficar fora da disputa por conta desse movimentação.
Bolinha explicou que sua relação com o Treze é privada, enquanto a relação com a candidatura é pública, não havendo, portanto, conflito de interesse. Para ele, o ex-funcionário do time, que trouxe esse debate à tona, busca apenas holofotes na imprensa.
“Na verdade Ronaldo Leite não é diretor, ele era funcionário do Treze, foi contratado pelo ex-presidente Olavo, na verdade ele quer holofote. Todos sabem que Futebol é coisa privada, não existe a necessidade de se desincompatibilizar, por isso continuo presidente do Treze Futebol Clube, como também presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), que são entidades privadas, mantidas por recursos privados. A legislação obriga a desincompatibilização quando se trata de entidades que usam recursos públicos, que não é o caso de Clube de Futebol, e no caso do Treze ele não tem recebido recursos públicos”, disse.