ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Cemitérios de João Pessoa registraram grande movimentação no Dia de Finados

(Foto: Reprodução)

Os cemitérios de João Pessoa apresentaram uma movimentação bastante intensa, nesta quinta-feira (2), por causa do Dia de Finados.

Logo pelo manhã, após os portões dos locais serem abertos por volta das 8h já era visto muita gente que aproveitaram as primeiras horas do dia para visitar os túmulos dos seus entes queridos.

No Cemitério do Cristo Redentor, muitos cidadãos  tiveram até dificuldades para encontrar vagas de estacionamento mesmo tendo saído cedo de casa para fazer a visitação nos cemitérios. Como sempre  ocorre nessa data, comerciantes também aproveitam o dia para vendas de velas e flores e outros produtos como planos funerários e jazigos em cemitérios particulares.

As Igrejas também se fizeram presentes aos cemitérios como forma de levar uma mensagem de paz e conforto para aqueles que se encontram enlutados pela partida de um parente ou amigo. No cemitério do Cristo foi registrada a presença de uma igreja evangélica com louvores e distribuição de material impresso. Já no Santa Catarina teve missa da Igreja católica.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.