ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

Chamado de “pastor da Escolinha do Professor Raimundo”, vereador usa vassoura na tribuna

O clima entre os vereadores de situação e oposição na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), está mais quente que a temperatura média da cidade, onde ontem na tribuna foi palco para mais uma discussão acalorada entre os vereadores Alexandre do Sindicato (UB) e Rostand Paraíba (PP).

O primeiro levou uma vassoura para o plenário dizendo que os oposicionistas não tinham moral para criticar o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) pelo decreto de corte de despesas e o segundo ao criticar o situacionista e sua religião.

Segundo Alexandre ao levantar uma vassoura para criticar os colegas que teceram comentários negativos a exoneração de prestadores e comissionados da Prefeitura. “Teve ‘bonequinhas’ e ‘bonequinhos’ gravando nota de solidariedade aos prestadores, gente que nunca pegou em uma vassoura, gente que nunca lavou um prato em casa […] Vocês não tem moral para falar de pobres porque vocês não sabem o que é passar fome, esse ‘negrinho’ aqui sabe o que é isso”, disse Alexandre ao parabenizar o prefeito pela “coragem e disposição”.

Em rebate, veio Rostand Paraíba (PP) ironizou o colega o chamando de “pastor da Escolinha do Professor Raimundo. Não fique irritado não”, disse o vereador do progressista.

Fonte: PBAgora

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.