ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Chuvas intensas em JP: Árvore cai e provoca interdição em via do Hospital Universitário

(Foto: Divulgação/Reprodução/Imagem disponível na Internet)

As fortes chuvas que assolaram João Pessoa desde a madrugada desta quinta-feira (15) ocasionaram a queda de uma árvore de grande porte na via de acesso ao Hospital Universitário, resultando na total interdição do local. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) mobilizou uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para remover a árvore e liberar a via, a avenida Tabelião Estanislau Eloy.

Acidentes na BR-230 devido às condições climáticas

As precipitações intensas também deixaram a BR-230 com pista molhada, contribuindo para um acidente envolvendo cinco carros no sentido João Pessoa e Campina Grande. As chuvas e a pista escorregadia foram apontadas como prováveis causas das colisões. O incidente resultou em uma pessoa ferida, sendo necessário o resgate por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhando a vítima ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

Alagamentos afetam avenidas na Capital paraibaba

Na manhã desta quinta-feira (15), as chuvas provocaram significativos pontos de alagamento em João Pessoa. A avenida Sanhauá, situada no Centro da cidade, foi uma das áreas atingidas, gerando transtornos para moradores, motoristas e comerciantes. A região próxima à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) também enfrentou alagamentos, resultando em parcial interdição do trânsito e congestionamento.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.