ACOMPANHE NOSSAS REDES

Denúncia

Cliente denuncia furto de peças do seu veículo dentro do estacionamento do shopping Partage

Publicado

em

Reprodução

Um cliente do Partage Campina denunciou, através das redes sociais, um possível furto de peças do seu veículo dentro do estacionamento do shopping. O caso teria acontecido nesta quinta-feira quando o proprietário do carro teria pago o estacionamento privado para fazer compras dentro do Partage Campina .

Segundo a denúncia feita pelo cliente, os frisos do seu carro foram arrancados e furtados enquanto ele estava dentro de uma das lojas do local. A vítima usou a sua conta no Instagram para contar e desabafar sobre o ocorrido.

“Ao colocar o carro no estacionamento do shopping, nossa principal preocupação é garantir a segurança do veículo e evitar o desconforto de ter que deixá-lo do lado de fora e caminhar até a entrada. No entanto, hoje fiquei chocado ao encontrar meu carro sem os frisos laterais. Imediatamente, entrei em contato com a empresa responsável pelo estacionamento, que se deslocou até o local, mas me informou que levaria quatro dias para investigar o ocorrido. No tiquete consta o horário em que entrei, o que permitiria uma análise imediata das imagens que mostram quando meu carro entrou com os frisos. Além disso, outra evidência deixada pelo ladrão foi a tinta no chão, que provavelmente foi causada por ele ao usar uma ferramenta para remover os frisos, resultando em arranhões na pintura e resíduos de tintas no chão.

Agora me resta aguardar a incapacidade da empresa para apurar de imediato o que aconteceu.” comentou a vítima.

O portal Noticia Certa procurou uma resposta do Partage Campina, mas as  ligações não foram atendidas.

Com Notícia Certa PB

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.