ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Clínica de Fisioterapia da UEPB abre inscrições para atendimento ao público de Campina Grande

Um serviço gratuito, realizado com qualidade e de forma humanizada. A Clínica Escola do curso de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) iniciou o período de inscrições para oferta do atendimento de novos pacientes para este ano de 2023. Estão sendo ofertadas vagas para as especialidades de Fisioterapia Pediátrica, Fisioterapia Neurofuncional, Fisioterapia Uroginecológica, Fisioterapia CardioRespiratória, Fisioterapia Traumaortopédica e Reumatológica.

O interessado deverá fazer sua inscrição on-line, através do preenchimento da ficha de inscrição de triagem para atendimento referente ao ano 2023, neste endereço eletrônico. A Coordenação da clínica explica que o preenchimento da ficha não fornece garantia imediata de atendimento. Isso porque os pacientes serão recrutados conforme a capacidade e disponibilidade de vagas. A inscrição tem validade até dezembro de 2023.

A Clínica de Fisioterapia da UEPB recebe pacientes encaminhados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) nas diferentes áreas de reabilitação da Fisioterapia. A Clínica funciona de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde, no Centro de Ciências Biológicas da Saúde (CCBS), no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande e chega a atender uma média de 100 pessoas diariamente. Além desses atendimentos, o Curso de Fisioterapia mantém convênio com o desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.