ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Com 70 atrações confirmadas, Vila Sítio São João divulga programação junina

Um dos espaços de resgate da cultura nordestina, parte integrante da programação do Maior São João do Mundo, a Vila Sítio São João divulgou as atrações que vão integrar a sua grade de programação junina. Ao todo, 70 bandas e artistas vão levar muito forró aos turistas e visitantes, ao longo de 45 dias de festa. Além das atrações confirmadas, serão mais de mil horas do autêntico forró pé de serra no Sítio São João. Os shows marcam a volta dos eventos com grande público, após dois anos de pandemia.

Localizado na Avenida Floriano Peixoto, Bairro Dinamérica, a Vila Sítio São João dispõe de dois espaços para a realização de shows, um com capacidade para 1.500 pessoas e outro que comporta 4.500 pessoas. Além dos espaços de shows, o local conta com elementos culturais marcantes, tais como casas de taipa, casas de farinha, engenho, igrejas, casa de mangaio, restaurantes e outros.

Outro ponto marcante que chega como novidade é o zoológico dos répteis da caatinga, expondo os encantos e os segredos que envolvem a fauna brasileira. No hall das novidades têm a chegada do Arraiá dos Artesãos. Um espaço dedicado à comercialização dos artesãos da região que vão poder expor e comercializar os seus produtos, numa área do sítio, que contará com um coreto, que será palco de apresentações artísticas.

O público vai se deparar nos fins de semana com apresentação de grupos folclóricos e quadrilhas juninas, num ambiente de resgate e preservação da cultura nordestina

Para Tupac Dantas, coordenador do Sítio São João, o retorno dos shows no período junino será um marco importante, especialmente para o setor de eventos. “Durante 45 dias nós vamos ter atrações de renome nacional, que vão trazer desde um repertório mais antigo a músicas atuais. Será uma programação a mais para os turistas que vem ao Maior São João do Mundo”, destaca.

Tupac também pontua que um dos diferenciais da Vila Sítio São João é a programação diversificada, que agrega a todos os públicos. “Durante a tarde, o turista pode vir com a família nos visitar e almoçar em um de nossos restaurantes, visitar as casas de taipa e farinha, a igreja, os engenhos, a casa de mangaio; e de noite curtir a programação dos shows”, sublinha.

O público ainda vai poder desfrutar do parque de diversões, do inédito Arraiá do Artesão e também do Zoológico dos Répteis da Caatinga. “É uma forma de fazer o ambiente ser cada vez mais diversificado e coroar a volta dos eventos na nossa cidade”, reforçou Tupac.  

Confira a programação:

4 de junho (sábado)

– Banda Cascavel
– Fabiana Souto
– Forró D2
– Candeeiro Natural

5 de junho (domingo)

– Forrozão Tropykalia
– Danieze Santiago
– Nathan Vinicius
– Banda Encantu’s
– Banda Libanos

11 de junho (sábado)

– Capilé
– Waldonys
– Fabiano Guimarães
– Candeeiro Natural

12 de junho (domingo)

– Jefferson Arretado
– Gleydson Gavião
– Forrozão das Antigas
– Luiz Bento

16 de junho (quinta)

– Garotinho
– Gitana Pimentel
– Aduílio Mendes
– Fabiana Souto
– Laís Amaro

18 de junho (sábado)

– Luan Estilizado
– Cumpade João
– Jefferson Arretado
– Nathan Vinícius
– Zé Wesley

19 de junho (domingo)

– Garotinho
– Candeeiro Natural
– Luiz Bento
– Cavalo de Pau

24 de junho (sexta)

– Quarteto Universitário
– Raniery Gomes
– Duquinha

25 de junho (sábado)

– Fabiana Souto
– Amazan
– Edyr Vaqueiro
– Os 3 do Nordeste

26 de junho (domingo)

– Fabiano Guimarães
– Brasas do Forró
– Mô Lima
– Jefferson Arretado

2 de julho (sábado)

– Mexe Ville
– Capilé
– Geraldinho Lins
– Os 3 do Nordeste

3 de julho (domingo)

– Eliane
– Garotinho
– Fabiana Souto
– Sirano e Sirino

9 de julho (sábado)

– Walkyria Santos
– Saia Justa
– Forró Lampejo

10 de julho (domingo)

– Forrozão Karkara
– Nathan Vinicius
– Mastruz com Leite

16 de julho (sábado)

– Atração Surpresa
– JM Puxado
– Guilherme Ferri

17 de julho (domingo)

– Calcinha Preta
– Banda Cascavel
– Donas da Farra

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.